Regulamento Promoção Satisfação Garantida Griffus

 

Com 40 anos de história voltada para produtos de higiene e beleza, a Griffus Cosméticos aprimora continuamente seus produtos, agregando o que há de mais moderno em cosmetologia capilar. A Griffus reconhece a eficácia dos produtos do seu portifólio e respeita a decisão e o investimento do consumidor, por isso está lançando a promoção Satisfação Garantida Griffus – Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

Com a promoção, caso o consumidor não se sinta satisfeito com o resultado após o uso dos produtos participantes da promoção, a Griffus devolve o dinheiro investido na compra dos produtos.

A linha VOU DE é voltada para o tratamento avançado dos fios, trazendo benefícios específicos em cada uma. Veja abaixo qual linha é indicada para a necessidade dos seus fios:

– Escolha Vou de Coco se seu cabelo precisa de nutrição. A nutrição capilar é o tratamento responsável pela reposição lipídica, uma ação que repõe a gordura, oleosidade e vitaminas do interior dos fios. Caso esteja sentindo seu cabelo poroso, com frizz e desalinhado, a nutrição é o tratamento indicado para você.

– Escolha Vou de Oliva se seu cabelo precisa de hidratação. A hidratação é o tratamento responsável pela reposição de água e umidade dos fios. Caso esteja sentindo seu cabelo sem brilho, armado e embaraçando com facilidade, a hidratação é o tratamento indicado para você.

– Escolha Vou de Abacate se seu cabelo precisa de reconstrução. A reconstrução capilar é o tratamento responsável pela reposição da proteína, uma ação que repõe a queratina, massa e aminoácidos nos fios. Caso esteja sentindo seu cabelo quebradiço, finos e poroso, a reconstrução é o tratamento indicado para você.

– Escolha Vou de Babosa se seu cabelo precisa de fortalecimento. O fortalecimento é o tratamento responsável pela regeneração da fibra capilar, uma ação que torna os fios mais resistentes. Caso esteja com queda capilar, ou sentindo o seu cabelo quebradiço e fino, o fortalecimento é o tratamento indicado para você.

 

  1. DOS PRODUTOS PARTICIPANTES

1.1. Fazem parte da promoção as linhas Vou de Coco, Vou de Oliva, Vou de Abacate e Vou de Babosa, da Griffus Cosméticos.

1.2. Dentro das linhas acima mencionadas, os produtos participantes são:

> VOU DE COCO

– Shampoo 420g

– Condicionador 420g

– Máscara 550g OU Creme para Pentear 420g OU Creme para Pentear 1,1kg

> VOU DE OLIVA

– Shampoo 420g

– Condicionador 420g

– Máscara 550g OU Creme para Pentear 420g OU Creme para Pentear 1,1kg

> VOU DE ABACATE

– Shampoo 420g

– Condicionador 420g

– Máscara 550g OU Creme para Pentear 420g OU Creme para Pentear 1,1kg

> VOU DE BABOSA

– Shampoo 420g

– Condicionador 420g

– Máscara 550g OU Creme para Pentear 420g OU Creme para Pentear 1,1kg

1.3. É obrigatório seguir as orientações de uso de cada produto para o resultado desejado, conforme abaixo:
– Shampoo: aplique o shampoo nos cabelos molhados da raiz às pontas. Massageie suavemente até formar espuma. Enxágue e repita a operação se necessário.
– Condicionador: após lavar os cabelos, retire o excesso de água e aplique o condicionador, massageando-os completamente. Exágue.

– Máscara: após lavar os cabelos, aplique a máscara sobre os fios úmidos, massageando-os completamente. Deixe agir por 3 minutos e enxague.

– Creme para Pentear: aplique o creme para pentear nos cabelos lavados e condicionados, ainda úmidos, por toda sua extensão. Não é necessário enxaguar. Penteie e finalize como de costume.

1.4. É necessário o uso combinado de 3 itens da mesma linha durante a mesma lavagem: Shampoo + Condicionador + Máscara, conforme a orientação de uso acima OU Shampoo + Condicionador + Creme para Pentear.

1.5. Para participar da promoção, o consumidor precisa comprar e usar 3 itens [SHAMPOO + CONDICIONADOR + MÁSCARA (OU CREME PARA PENTEAR)] da mesma família de tratamento da linha VOU DE. E os produtos devem ser usados em conjunto para o resultado esperado.

  1. DO REEMBOLSO

2.1. Caso não esteja satisfeito com o resultado, o consumidor deverá entrar em contato com o SAC da Griffus Cosméticos e seguir as orientações fornecidas para a devolução do dinheiro. Telefone: 27 3041-7467 (ramal 450) | Whatsapp: 27 99739-5059 | Site https://griffuscosmeticos.com.br/fale-conosco/ | E-mail: sac@griffuscosmetics.com | Atendimento de segunda a sexta, no horário comercial.

2.2. Para reembolso é obrigatória a devolução dos 3 produtos seguindo as orientações fornecidas após o contato com o SAC da Griffus.

2.3. Os custos de logística reversa / devolução será por conta da Griffus Cosméticos.

2.4. As embalagens precisam ser devolvidas com pelo menos 70% do conteúdo, o que corresponde a 294ml nas embalagens de 420ml e 385g no pote de 550g e 770g no pote de 1,1kg.

2.5. O reembolso é limitado a uma reclamação por CPF.

2.6. O reembolso só será realizado mediante a apresentação da nota fiscal de compra e do recebimento e análise dos itens devolvidos.

2.7. Após análise e confirmação de não alteração do produto recebido e caso a quantidade de produto nas embalagens esteja de acordo com o disposto no item 2.4, o valor reembolsado será o valor constante na nota fiscal apresentada.

2.8. O prazo máximo de reembolso é de 45 dias úteis após a análise dos produtos recebidos.

2.9. São elegíveis ao recebimento da restituição somente os participantes que indicarem conta corrente ou conta poupança das seguintes Instituições Bancárias: Banco do Brasil, Itaú ou PicPay.

2.10. As análises para reembolso estão sujeitas à aprovação do nosso sistema antifraude, ou passarão por uma análise antifraude.

  1. DA VALIDADE DA PROMOÇÃO

3.1. A participação na promoção é válida para produtos comprados entre os dias 01/02/2020 a 30/04/2020, e o pedido de reembolso à Griffus Cosméticos deve ser feito até o dia 30/05/2020. Reclamações feitas após essa data não serão reembolsadas.

3.2. A promoção é válida para produtos comprados em lojas localizadas na Grande Vitória (municípios de Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Viana,  Vila Velha e Vitória).

3.2. A loja em que foi realizada a compra não é responsável por nenhum reembolso ou coleta desta promoção. Toda comunicação deve ser feita diretamente com a Griffus através dos canais de SAC. Telefone: 27 3041-7467 (ramal 450) | Whatsapp: 27 99739-5059 | Site https://griffuscosmeticos.com.br/fale-conosco/ | E-mail: sac@griffuscosmetics.com | Atendimento de segunda a sexta, no horário comercial.

 

Diante do presente regulamento, a Griffus Cosméticos cumpre com o direito à informação, conforme previsto no artigo 6º inciso III do Código de Defesa do Consumidor.